OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO
Primeira Página

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades
na sua caixa de correio

BLOG-GRANDE-INTERNO_ANE-HOJE-E-SEMPRE

O amor faz parte da vida de qualquer ser humano. Mas, se o amor é tão natural, por que ele nos causa tanta ansiedade, dúvidas e sofrimento? Será que precisamos ter muita sorte ou algum tipo de poder mágico para que tudo dê certo?

Está mais do que na hora de entendermos que TUDO na vida é fruto das nossas escolhas. A decisão de amar, de se apegar, de sofrer, de se iludir é toda nossa sempre. Não podemos acreditar que o amor é um conto de fadas; a história do príncipe e da princesa viverem felizes para sempre é utopia.

Muitas vezes, gastamos além da conta comprando roupas, sapatos, maquiagens; fazemos caras e bocas para seguirmos em frente na conquista de um amor. Isto é besteira! A aparência tem sua força na conquista sim, mas é passageira, não tem consistência alguma para fazer nascer e crescer um amor verdadeiro.

O amor está alem dos nossos olhos. Para uma relação dar certo, é necessário ceder, estar disposto a doar-se muito. A convivência nua e crua é quem faz o amor.

A cada ano que passa, a pele fica flácida, o rosto enruga, o corpo perde a juventude, o raciocínio fica mais lento; e, pode acreditar, ainda assim o amor pode estar crescendo a cada dia.

Sei que é difícil acreditar nisso enquanto somos jovens, mas temos que compreender o verdadeiro sentido do amor em nossa vida para o aproveitarmos.

Precisamos perceber que as derrotas e sofrimentos também são resultados de nossas próprias escolhas; quando compreendemos que somos responsáveis por nossa felicidade, que podemos mudar, buscar novos caminhos e novas maneiras de viver, ficamos mais plenos e mais serenos.

Por estas e por outras que o amor faz parte da evolução e do progresso do ser humano. Ame hoje e sempre, mas de forma verdadeira!

 Copyright © TAROTDELACRUZ.pt 2017

Desenvolvido por Optimeios