OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO
Primeira Página

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades
na sua caixa de correio

BLOG GRANDE INTERNO_PERMITA-SE AMAR

Impressionante o que tem de gente mal amada no mundo. Não estou aqui para reclamar do comportamento dos mesmos e sim para tentar ajudá-los de alguma forma. Acho que, de maneira geral, essas pessoas não entenderam bem o significado dessa palavrinha mágica chamada AMOR.

Amor é um sentimento capaz de aumentar as relações de afetividade e carinho entre duas ou mais pessoas. Mas, para ele ocorrer, tem que ser permitido, não importa a situação.

O que eu quero dizer com isso? Você quer amar e ser amada pelo seu pai, seu filho, seu marido, seu animal de estimação, pelo próximo de maneira geral? Então permita-se dar e receber essa maravilhosa energia. Deixe o medo de lado, esqueça os traumas dos relacionamentos anteriores, perdoe e permita-se amar. Marcas ficam, cicatrizes ficam, mas as feridas se fecham sozinhas, com o tempo, principalmente quando a força do amor aparece.

O amor tem o poder de te preencher por completo. Seu corpo, sua alma, sua cabeça, seu coração, tudo fica em harmonia quando se ama e a paz de espírito alcançada é indescritível. Todos, sem exceção, precisam de amor e querem desfrutar desse sentimento.

Mas importante frisar aqui a diferença entre amor e paixão. Amor é um sentimento sólido, que vem com o tempo de relação. Amor é construído passo a passo, na confiança, no dia-a-dia. Já a paixão é efêmera. È um sentimento vincuado a desejo, a posse e a idealização. São coisas bem diferentes.

Então, que tal cuidar melhor dos seus relacionamentos? Falo de uma maneira geral e não só dos amorosos. Procure dar um tratamento e uma atenção maior às pessoas que estão ao ser redor e deixe o amor penetrar sua alma.

Seja qual for sua crença, sua fé, busque primeiro o amor e o resto lhe será dado. Pra terminar, vou citar uma linda frase do Paulo Coelho: “O amor nunca falha e a vida não falhará enquanto houver amor”. Lindo, não?

Que tal começar hoje dizendo eu te amo para sua família? Que tal chegar para seu companheiro de trabalho e dizer: eu te admiro. Vai lá, amar só depende de você!

 Copyright © TAROTDELACRUZ.pt 2017

Desenvolvido por Optimeios